среда, 9 мая 2018 г.

Opções de comércio mlb


Prazo de Negociação da MLB 2017: 13 opções disponíveis.
CLEVELAND, Ohio - O prazo final para o comércio de não-renúncia da Liga Principal de Beisebol chega e sai às 16h. na segunda-feira, 31 de julho. O que acontece entre agora e então poderia ter um enorme impacto nas corridas de galhardetes dos próximos meses.
Os prazos de alguns anos se destacam principalmente por seus rumores; outros trazem ação real. Apenas no ano passado, os Cleveland Indians trouxeram Andrew Miller no prazo. Ele provou ser um acréscimo vital no caminho para o jogo 7 da World Series. E Jonathan Lucroy teria sido um índio também, se não fosse por seu veto ao acordo para levá-lo a Cleveland.
Aqui está uma olhada nas 13 opções que as equipes têm antes do prazo e se os índios devem querê-las.
Por Billy Heyen, cleveland.
Por que ele está disponível: Durante anos sob o comando de Billy Beane, Oakland moveu seus jogadores mais valiosos antes que fosse hora de estendê-los. Mais de 20 jogos no AL West é uma posição para vender para os A's. Não é muito sobre Gray. Ele está em um contrato de equipe com mais dois anos de controle do clube. Oakland sempre negocia com caras como esse, já que a esperança de demiti-los depois que eles chegam à agência é pequena.
Os índios devem estar no mercado: sim. Todas as indicações são de que Cleveland teve algumas conversas sobre Gray. Um acordo seria se os índios querem desistir de um (ou ambos) dos dois principais candidatos da equipe, Francisco Mejia e Triston McKenzie. O atletismo certamente quer que pelo menos um deles receba Gray, especialmente com base no pacote que os Cubs usaram para comprar Jose Quintana (que incluiu um dos 10 melhores prospectos e outro top 100).
Por que ele está disponível: Os rumores sobre Darvish não foram tão fortes quanto os envolvendo Gray. A razão para isso é que o Texas continua sendo muito mais um candidato do que Oakland. Darvish também seria um aluguel, já que este é o último ano de seu contrato.
Mas no AL West, dominado por Houston de alta potência, o melhor que o Texas pode esperar é um wild card. Se o fim de semana for mal e a oferta for grande o suficiente, Darvish pode estar em movimento.
Os indianos deveriam estar no mercado? Claro. Mas os indianos estão na lista de não-comércio de 10 equipes da Darvish. Se isso acontecesse, Cleveland provavelmente preferiria desistir de um ou dois melhores candidatos para Gray e seus dois anos extras de controle do clube. Os índios não teriam muita esperança de renunciar a Darvish, e começar a jogar não foi uma fraqueza suficiente para jogar a fazenda nele. Se o preço fosse baixo o suficiente, ele valeria a pena. Ele ficou atrás de Corey Kluber e formou três grandes arremessadores, incluindo Carlos Carrasco.
Por que ele está disponível: Os Tigres trocaram o JD Martinez pelo Arizona, mostrando que a toalha branca pode ser sacudida nesta temporada. E Verlander tem muito dinheiro sobrando em seu contrato pelos próximos anos, algo que Detroit certamente gostaria que alguém pagasse. Suas habilidades não são como eram antes, já que ele está executando um ERA de 4,50 e 1,44 de WHIP nesta temporada.
Os índios deveriam estar no mercado? Provavelmente não. As chances de os Tigres trocarem um ás de longa data por um rival de divisão são pequenas e, com o grande contrato, Cleveland certamente exigiria que Detroit pagasse muito do próprio dinheiro.
Por que ele está disponível: equipes ruins trocam apaziguadores no prazo. San Diego é um time ruim. A mão é um apaziguador e boa. Com as flutuações no desempenho do bullpen ano a ano, as equipes que estão fora da disputa não se beneficiam de segurar um cara como Hand que pode estar no auge de seu valor.
Os indianos deveriam estar no mercado? Talvez. Mão poderia ser o segundo melhor calouro de beisebol neste ano, atrás de Andrew Miller, e o Cleveland acabou de perder o esquerdista Boone Logan por lesão. Mas a fábrica de boatos pediu aos Padres que pedissem as 20 melhores perspectivas, e não há como os índios moverem Mejia para ele. Se o prazo se aproxima e o preço cai para um cara como Bobby Bradley, seria o tipo de acordo que Cleveland consideraria.

Os rumores de comércio da MLB sugerem opções de comércio no Catcher para o White Sox.
Embora a reconstrução do White Sox tenha sido louvadamente elogiada em todo o universo do beisebol, uma posição que a equipe ainda precisa abordar é a de apanhador.
Chicago tem a melhor perspectiva Zack Collins esperando nas ligas menores, no entanto, alguns são cautelosos que ele permanecerá atrás do prato. A equipe mostrou interesse em jovens coletores no passado, mas os White Sox ainda não adquiriram um. Talvez Collins possa ser o futuro na posição, mas é mais provável que o receptor do futuro ainda não esteja na organização White Sox.
Indo para a temporada de 2017, o White Sox terá uma dupla de Omar Narvaez e Kevan Smith.
Narvaez fez sua estréia na liga principal na temporada passada, aparecendo em 34 jogos. Ele atingiu 0,267 com um homerun e 10 RBIs. Ele jogou fora apenas 8% dos corredores de base em 2016. Narvaez é provável que entre na temporada como titular, no entanto, ele é um apanhador médio da MLB em seu melhor dia.
Smith também fez sua estréia na MLB em 2016, aparecendo em sete jogos. Ele atingiu 0,125 sem outras estatísticas de contagem. Ele jogou fora 33% dos corredores da base. Se o White Sox não adicionar um receptor, então, Smith provavelmente será o reserva, no entanto, parece provável que Chicago irá adicionar um backstop antes do final da temporada.
Narvaez e Smith não são os apanhadores do White Sox do futuro. Eles não são bons o suficiente para serem apanhadores do futuro. No entanto, à medida que a equipe se reconstrói, os White Sox ainda não estão dispostos a gastar muito dinheiro com um apanhador de luxo.
Uma sugestão seria que o White Sox acrescentasse um líder veterano no apanhador. Desta forma, permite que a equipe troque por um jovem backstop ou deixe Collins se desenvolver atrás do prato. Com o White Sox esperado para ter uma rotação de arremesso tão jovem, esse apanhador poderia ajudá-lo a alcançar seu maior potencial. Um apanhador veterano pode não atrair multidões, mas é melhor ajudar os White Sox a facilitar sua reconstrução, permitindo que seus jovens apanhadores e lançadores se desenvolvam em seu próprio ritmo.
Existem alguns alvos decentes no mercado de free agents, incluindo Kurt Suzuki, Jarrod Saltalamacchia e Chris Ianetta. No entanto, o White Sox também poderia olhar para o mercado de comércio para adicionar seu apanhador de 2017.
A MLB Trade Rumors escreveu recentemente um artigo detalhando três das maiores necessidades do White Sox. Entre a posição das necessidades estava o apanhador. A MLBTR escreveu que, embora os White Sox devam pesquisar o mercado comercial em vez de agências livres, o ponto de pouso de Matt Wieters pode ser de grande interesse para a equipe.
A Wieters é o principal receptor remanescente no mercado. MLBTR acredita que quando ele assina pode haver um efeito dominó na perseguição dos White Sox. Ao fazê-lo, o site sugeriu três opções de comércio potencial no apanhador para os Siders do Sul.
A agência gratuita não oferece muito em termos de soluções, mas o White Sox poderia se beneficiar da decisão de Matt Wieters. Se ele assinar com os Braves, por exemplo, o Sox seria sensato, pelo menos, perguntar sobre o seu antigo recuo, o Tyler Flowers de Atlanta. Por outro lado, os Nacionais poderiam comprar um de seus veteranos bem conceituados - Derek Norris ou Jose Lobaton - se assinassem o Wieters.
Tyler Flowers jogou pelo White Sox de 2009 a 2015. Ele passou seu primeiro ano com os Braves em 2016. As flores podem não estar mais no White Sox, mas depois de jogar por organização por tanto tempo ele ainda deve ter conexões dentro da franquia. Essas conexões poderiam tornar sua transição de volta para o lado sul muito mais fácil.
Flores apareceu em 514 jogos da liga principal ao longo de oito temporadas. Ele atingiu 0,232 com 54 homeruns e 183 RBIs. Flowers é conhecido por suas habilidades de enquadramento e é considerado um dos melhores da liga. Essa habilidade de enquadramento ajudaria a beneficiar os lançadores jovens do White Sox.
Derek Norris foi na verdade negociado entre os Padres e os Nacionais no início desta offseason com a expectativa de que ele seria o pegador inicial. Mas se a equipe fosse contratar Wieters, Norris se tornaria dispensável.
Norris apareceu em 557 jogos da liga principal com o Atletismo e Padres. Ele atingiu 0,233 com 54 homeruns, 223 RBIs e 25 bases roubadas. Norris fez o jogo All Star em 2014. O White Sox poderia esperar que ele recuperasse a forma All Star e se tornasse um ativo comercial no prazo final.
Jose Lobaton provavelmente seria a terceira opção do White Sox. Ele não oferece nenhuma característica marcante, mas esteve na MLB nas últimas sete temporadas. Sua liderança veterana poderia ajudar a equipe de arremessadores a crescer.
Lobaton apareceu em 340 jogos da liga principal com os Padres, Raios e Nacionais. Ele atingiu o 226 com 17 homeruns e 92 RBIs.
Qualquer uma das Flores, Norris e Lobaton é uma melhoria em relação ao que os White Sox têm atualmente. Flowers fornece um dos melhores framers de campo no campeonato, bem como um jogador com quem eles estão familiarizados. Norris fornece ao White Sox não apenas um veterinário, mas um receptor com potencial valor de recuperação. Lobaton é o elo mais fraco, mas ainda é melhor do que Navraez e Smith. Se nada mais ele permite que a equipe mais tempo para encontrar o seu receptor do futuro.
O White Sox deve se concentrar no longo prazo no apanhador. No entanto, adicionar qualquer um desses itens em uma negociação de baixo custo daria a Rick Hahn tempo suficiente para encontrar esse receptor, ao mesmo tempo em que melhoraria a equipe de arremessadores atual em seu próprio ritmo. Enquanto os torcedores esperam que a equipe troque seus ativos, talvez a negociação para um coletor seja melhor para o presente e o futuro do Chicago White Sox.
Sinta-se à vontade para continuar a conversa no Twitter: @ DFappiano14.

Opções de comércio de Mlb
NOVA IORQUE - Os Encontros de Inverno chegaram e partiram, levando consigo um dos principais alvos comerciais da segunda base do Mets - Ian Kinsler -. Agora que Kinsler está fora de Los Angeles e os Mets cumpriram seu principal objetivo fora da temporada, adicionando o apaziguador Anthony Swarzak ao seu bullpen, a equipe deve se concentrar totalmente no restante do mercado da segunda base.
Com isso em mente, aqui está uma olhada em cinco das opções de comércio restantes mais razoáveis ​​que os Mets poderiam seguir:
NOVA IORQUE - Os Encontros de Inverno chegaram e partiram, levando consigo um dos principais alvos comerciais da segunda base do Mets - Ian Kinsler -. Agora que Kinsler está fora de Los Angeles e os Mets cumpriram seu principal objetivo fora da temporada, adicionando o apaziguador Anthony Swarzak ao seu bullpen, a equipe deve se concentrar totalmente no restante do mercado da segunda base.
Com isso em mente, aqui está uma olhada em cinco das opções de comércio restantes mais razoáveis ​​que os Mets poderiam seguir:
Jason Kipnis, Indians: Os Mets e os Indians passaram um tempo nos Winter Meetings discutindo Kipnis, que parece estar bem ajustado apesar de sua temporada de baixa temporada de 2017. Garantido em apenas US $ 30 milhões nas próximas duas temporadas, incluindo uma compra de 20, a Kipnis está entre as opções mais caras do mercado em termos de dólares reais. Mas ele provavelmente não exigiria uma perspectiva significativa. Ainda assim, as conversações aparentemente estagnaram por enquanto, gerando ceticismo de que as equipes poderiam chegar a um acordo.
Josh Harrison, Piratas: A habilidade de Harrison em jogar na segunda base, na terceira base e no campo externo resolveria muitos problemas para os Mets, que anseiam por versatilidade em todos os seus jogadores. Adquirir Harrison permitiria até mesmo que os Mets fossem mais baratos em um bastão de primeira base, sabendo que não seria tão importante para o jogador ter experiência em campo. Mas Harrison tem uma história irregular de poder bater. E com três anos de controle deixados em um acordo amigável, os Pirates provavelmente buscarão um nível de pacote que os Mets não podem pagar.
Jed Lowrie, A: O salário de US $ 6 milhões de Lowrie faz dele uma das opções mais baratas no mercado de comércio, enquanto seu 0,808 OPS indica que ele tem muito dinheiro no tanque quando entra em sua temporada de 34 anos. Mas essa foi a primeira temporada saudável de Lowrie desde 2013 e apenas a segunda de sua carreira, o que o tornou mais arriscado do que a maioria. Embora exista o ceticismo da indústria de que os A's vão até mesmo lidar com Lowrie, eles têm um histórico de jogadores de trading em seus anos de caminhada.
Cesar Hernandez, Phillies: O atacante Freddy Galvis, do Phils, afasta o seu campo interno, tornando menos provável que ele também enfrente Hernandez. Este foi um tiro longo de qualquer maneira, dadas as perspectivas que seriam necessárias para afastar um rebatedor de qualidade com três anos de controle de equipe. Mas Hernandez ainda está, aparentemente, disponível no mercado aberto.
Starlin Castro, Marlins: Mets funcionários mostraram pouco interesse em Castro, cuja carreira .320 porcentagem on-base e história defensiva irregular amortecer o seu valor. Mas Castro também está em um acordo amigável com a equipe e - como Dee Gordon - provavelmente ficaria barato em termos de perspectivas, já que os Marlins continuam vendendo ativos sob seu novo grupo de proprietários.
Se os Mets não puderem fazer um acordo para qualquer um desses cinco, duas opções notáveis ​​de agente livre existem em Neil Walker e Jose Reyes - ambos ex-Mets. Walker está buscando um acordo de quatro anos, que estaria bem fora do alcance do Mets, e ele pode estar procurando uma mudança de cenário de qualquer maneira. Reyes, que tem sido vocal em seu desejo de retornar ao Mets, parece mais provável, com uma fonte dizendo que a equipe o considera uma opção de recuo realista, se não pode balançar um comércio.
Anthony DiComo cobriu o Mets para a MLB desde 2008. Siga-o no Twitter @AnthonyDiComo e Facebook.

Opções de comércio de Mlb
Algum desses jogadores consegue um quarto ano de opção? Pelos meus cálculos, Josh Edgin deve ter uma quarta opção, que obtém quando um jogador tem 5 ou menos temporadas profissionais completas, e usou 3 opções. Os anos em que um jogador passou 30 dias ou menos na lista ativa devido a lesão, ou temporadas em que os jogadores estavam na bola SS e / ou passaram menos de 90 dias em uma lista ativa também não contam (por exemplo, qualquer ano SS é por definição menos de 90 dias, o que faz dela uma SS.)
2010: elaborado, bola de curta temporada, não conta.
2015: Ferido, não conte.
Então não devemos ter uma 4ª opção? Alguém mais?
As 4ª opções estão disponíveis apenas para os jogadores que jogaram menos de 5 & # 8220; full seasons & # 8221; não 5 ou menos. Edgin jogou em 5 (2011, & # 8217; 12, & # 8217; 13, & # 8217; 14 e & # 8217; 16). Suas únicas 3 opções foram queimadas em 2013, 14 e 16.
Jayson Aquino deveria ser adicionado à lista de Orioles? Obrigado!
Aquino qualifica-se para um 4º ano de opção, uma vez que tem menos de 5 & # 8220; full seasons & # 8221; como profissional (apenas 2013, & # 8217; 14, & # 8217; 15 e & # 8217; 16 conta para ele).
Dustin McGowan deve estar na lista, ele está fora de opções.
Apenas jogadores com menos de 5 anos de serviço na liga principal são colocados nesta lista. Qualquer pessoa com mais do que isso, em uma lista ativa de 40 homens, não pode ser escolhida & # 8211; Não importa se eles fizeram ou não utilizaram todos os seus anos de opção antes de atingir esse limite de tempo de serviço.
perguntando-se se Hansen faz o plantel, se ele faz um efeito mais veloz, mas nenhum jung ho ... isso é um fator importante?

Cleveland Indians outfield opções de comércio: MLB Hot Stove.
Os Cleveland Indians 2017 podem ter um problema de campo. O campo central é uma terra árida que o desafiado defensor Tyler Naquin e Abraham Almonte devem ser preenchidos. O campo esquerdo é um gigantesco ponto de interrogação que se concentra na saúde do ombro de Michael Brantley reparado duas vezes cirurgicamente. Mas ei, o campo direito parece estar com um pelotão de Brandon Guyer-Lonnie Chisenhall. Um-de-três não é ruim, certo? Oh, é isso?
O rumor da semana para resolver uma das questões foi assinar José Bautista. Enquanto alguns no WFNY favoreceram a opção, outros se opuseram a ela. A atual conversa da MLB Hot Stove é que Joey Bats está finalizando um acordo com o Toronto Blue Jays, que valerá US $ 18 milhões por um ano, com opções que podem levá-lo a um contrato de US $ 60 milhões.
O problema do campo central teria permanecido indiferente. Existem algumas possibilidades internas - a saber, Greg Allen ou possivelmente Bradley Zimmer. Nenhuma dessas opções são entidades comprovadas que seriam desejadas para um concorrente da World Series (ou até para o líder da AL, dependendo do que você acha do Boston Red Sox). Assim, os indianos precisam de pelo menos um bom campista para se sentirem confortáveis ​​em poder competir no longo prazo de uma temporada regular de 162 jogos, além do cronograma da pós-temporada.1.
O MLB Hot Stove está em baixa devido à falta de jogadores interessantes (Angel Pagan pode ser o outfielder mais interessante uma vez que Jose Bautista assina), então as opções são todas no mercado de trade. Comércios raramente acontecem nesta época do ano de qualquer significado, mas vamos nos preparar e estar prontos para o que os índios poderiam estar considerando agora ou durante a temporada. Cada um desses jogadores apareceu no circuito de boatos comerciais no final de julho ou nesta offseason.
Defesa-primeiro centro de jardineiros.
A WFNY já introduziu uma nova métrica com Probable Catch Ratio (PCR) e Probable Catch Units (PCU) com base nos dados defensivos agora disponíveis no Baseball Savant. Então, só faz sentido aplicá-lo para ajudar a corrigir o maior problema dos índios.
Mark Shapiro pode não ser capaz de negociar Kevin Pillar com os índios, devido à ótica que seria enviada aos fãs após a assinatura da tribo Edwin Encarnacion. Heck, o rumor de Cleveland ainda conversando com Bautista poderia ter estimulado os Blue Jays a tentarem finalizar seu contrato. Ainda assim, um trade de Kevin Pillar para Greg Allen e um prospecto de nível B faz sentido para ambos os lados. O Toronto não está competindo nesta temporada2 e faria bem em ganhar um jogador que está próximo do MLB e pode acabar sendo melhor que o Pillar (e controlável por mais anos). Os índios preenchem sua lacuna de campo central com um defensor fantástico que é comprovado no nível MLB.
Billy Hamilton se encaixa com um raciocínio semelhante, dadas as chances de Cincinnati Reds em uma Divisão Central da NL competindo contra o Chicago Cubs, o St. Louis Cardinals e o Pittsburgh Pirates. Até mesmo o sistema agrícola de Milwaukee Brewers está recebendo muitos elogios. Então, lançar um de seus poucos grandes ativos para um lote de prospectos serviria bem a eles. Hamilton também é mais ofensivo do que lhe é dado crédito, e certamente preencheria a base roubada deixada por Rajai Davis.
Kevin Kiermaier é o menos provável destes jogadores a serem movidos devido ao entendimento de Tampa Bay Rays de que ele é o melhor defensor central defensivo do jogo. Tampa Bay poderia exigir Bradley Zimmer em vez de Greg Allen como peça central de um acordo com Kiermaier, e os índios teriam que considerar isso.
Outfielders contrato acessível.
Ei, quem se lembra de Robbie Grossman? Os índios decidiram se afastar de atacantes em primeiro lugar, sem defesa e poderiam ter desistido de Grossman um pouco antes que eles deveriam ter como resultado. O Minnesota Twins foi o beneficiado quando o seu pau estourou em grande estilo. Sua defesa, por outro lado, era menos que ideal. Charlie Blackmon é uma versão um pouco melhor e mais comprovada de Grossman, mas com apenas dois anos de controle.
O melhor desses jogadores está tentando convencer Kole Calhoun dos Anjos de Los Angeles. Ele tem sido um outfielder de canto adequado que pode bater e tem anos de controle a um custo razoável. A questão com Calhoun é que ele não resolve o problema do campo central e provavelmente custaria uma quantia similar aos primeiros defensores, o que roubaria os índios dos ativos para adquirir uma solução lá.
Outfielders veteranos em contratos maiores.
Andrew McCutchen está um ano afastado de um período de quatro anos disputando o NL MVP Awards. Ele poderia estar jogando lesionado em 2016, e ele poderia estar a caminho de uma temporada de recuperação. Então, novamente, ele está do lado errado de 30, só tem duas temporadas restantes em seu contrato, e custaria mais do que qualquer outro jogador não-Trout listado neste artigo. O acordo com Lucroy pode nem ser suficiente para obtê-lo. Se esse é o preço, então os índios poderiam apostar em um jogador que poderia resolver seu buraco no campo central, ao mesmo tempo em que daria uma batida no meio da ordem.
Josh Reddick e Carlos Gonzalez parecem estar sempre no bloco comercial. Reddick custaria mais devido a seus anos de controle e preço mais baixo por temporada, mas ambos poderiam fornecer aos Indianos de 2017 alguns pontos necessários para um ponto no campo. Novamente, os ativos estariam saindo e um defensor central não estaria chegando. Se Greg Allen fizesse parte do acordo, a melhor opção interna também desapareceria.
Andre Ethier é listado apenas para lembrar a todos que ignorem esses rumores.
O Los Angeles Angels não está negociando com Mike Trout. Assim como os Miami Marlins não estão negociando Marcel Ozuna. Assim como os Los Angeles Dodgers não estão negociando Yasiel Puig. Eles são divertidos experimentos para refletir sobre o que, se, mas eles não estão acontecendo. Meio que se sente mal por Giancarlo Stanton, já que ele não consegue amor suficiente nessa categoria de devaneios de fãs.
Os Cleveland Indians 2017 são o máximo que uma equipe pode ter na maioria das áreas de construção de equipes. No entanto, existe um buraco gritante no campo externo - especificamente no campo central. A Tribo poderia decidir consertar isso com pelotões e jovens jogadores, como fizeram com sucesso no campo no ano passado. Pode haver melhores opções no mercado comercial, embora a equipe esteja disposta a apostar trocando algumas de suas perspectivas. O Kenny Lofton para o comércio de David Justice e Marquis Grissom foi há 20 anos. Existe um acordo semelhante para os índios agora?
A menos que os indianos estejam brincando com Michael Brantley e ele esteja totalmente saudável. Brantley tomando a MLB de assalto em 2017 é o cenário mais divertido de se pensar, mas não é um que possamos bancar sem mais conhecimento. [& # 8617;] Você me fala sobre a rotação deles, e eu lhe falarei sobre o AL East e a ausência de Encarnacion nessa formação. [& # 8617;]
Por Michael Bode.
Para Michael, os esportes são voltados para o fomento de uma comunidade e família fortes. Seja treinando a Little League, fingindo praticar esportes ou discutindo equipes de Cleveland, os relacionamentos formados através deles são a razão pela qual os esportes continuam sendo uma grande parte de sua vida. E esses empates são os motivos pelos quais ele ainda se sente forte sobre as equipes de Cleveland, apesar de ter se afastado do poderoso condado de Cuyahoga, onde cresceu.

Комментариев нет:

Отправить комментарий